Eva Longoria!

Mesmo passando por algumas coisas nada agradaveis (divórcio e estar quase pedindo falência do seu restaurante Beso), Eva Longoria sempre tá linda. Ja falei aqui que ela é uma das que mais gosto no red carpet, mesmo as vezes sem inovar muito ela ta bem né? Aí vai pra vocês algumas inspirações dela!

Os jeans são um bom companheiro de Eva, vi váaaaaaarias fotos com vários looks diferentes com jeans. Mas afinal quem aí não usa né? Bacana pra vocês verem alguns looks com ele sem ser tão básico…

Apesar de ja ter visto ela com umas sapatilhas fofas, ela não larga o bom salto alto por nada nesse mundo! Afinal só o salto ja da uma elegancia bem maior, ainda mais quando ela vai para compromissos de trabalho.

E uma dica pra vocês que pegam muito avião, vá com roupas confortaveis, não tem nada mais chato que se sentir mais desconfortavel ainda no avião. Claro se você ja não tiver um compromisso direto do aeroporto. Eva sempre ta com sua roupa mega confortavel e seu travesseirinho na mão.

Pra mim acho que ela gosta mais de um bom vestido longo do que dos curtos rsrs. Claro que nem todo mundo acerta toda vez, mas posso dizer que ela mais acertou (por todos que ja vi) do que errou. Tem outros com shapes diferentes, se derem uma pesquisada da pra tirar muitas idéias…

E acho que dos curtos que vamos tirar mais idéias pois são os que mais usamos né?Uma graça o ultimo né? Agora inicio de ano ainda temos umas formaturas, vamos apostar!

Espero que dê para vocês tirarem uma idéia do que usar se vocês gostam do estilo de Eva Longoria…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s