Novas Séries

Cotinuando a onda das séries, hoje vão quatro novinhas em folha pra vocês acompanharem. 

Dias da Estréia das Novas Temporada:

Charlie’s Angel: 22 de Setembro
The Lying Game: Estreiou dia 15 de Agosto
Ringer: 13 de Setembro
Web Therapy: Ja estriou dia 19 de Julho

Veja um resuminho da sinopse clicando abaixo!


Charlie’s Angel:  Acho dificil alguém não saber de onde vem essa série. Remake da original “As Panteras”. A série apresenta três novas panterinhas trabalhando para o misterioso milionário Charles Townsend.

The Lying Game: Essa série ja estreiou, mas vale a aparição. Adaptada da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma , uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela.

Ringer: Na história, Sarah interpreta as gêmeas Bridget Cafferty e Siobhan Marx. A primeira é uma stripper de um clube que pertence à máfia local. Ao presenciar um assassinato, ela se torna testemunha chave no processo que é instaurado contra um dos chefões.Na manhã do julgamento, Bridget foge, o que leva Victor Machado, agente do FBI responsável pelo caso, a tentar localizá-la. Enquanto isso, temporariamente livre, o chefe da máfia coloca a cabeça de Bridget a prêmio.

Web Therapy: Ja estreou.  Sucesso na internet já há algumas temporadas, o projeto ganha versão agora nas telas da TV. Kudrow vive a terapeuta Fiona Wallice, que além de atender seus pacientes via internet, tem hábitos bem questionáveis para o tratamento deles. Cada atendimento dura em média três minutos. O problema é que ela gasta a maior parte deste tempo perguntando sobre detalhes nada importantes, ou dando conselhos e dicas que não fazem a menor diferença.

Deixe um comentário