Privalia!

Acho dificil alguém ainda não conhecer o site Privalia. Mas como sempre tem um, venho falar dele aqui pela primeira vez depois da minha primeira compra mesmo conhecendo o site há alguns anos!

Sou meio assim em comprar roupas pela internet por causa de tamanho (é porque sou encucada mesmo, pois o site tem todas as medidinhas gente, bem explicadinho), então sempre fiquei meio assim mas querendo porque querendo ter aqueles descontinhos do site, até que um dia entro e tem descontinhos da Trifil e aí vi minha oportunidade!

Pra quem não sabe o site é um site de descontos. Com marcas super conhecidas até marcas que nunca ouvimos porém viramos fãs na hora!

Todas as marcas que passam por la sempre tem um leque bem diversificado de produtos e os descontos são sempre bons, mas bons mesmo!

Compensa muito, não precisamos esperar os fins das coleções pra fazer aquelas comprinhas que nos fazem ficar um com um sorriso maior que a boca conseguimos AQUELE precinho, no privalia é o ANO todo. Com pelo menos três campanhas por dia. É bom ou quer mais?

Essa semana ainda faço o post com a minha compra e o quanto economizei. Fiquem ligadas!

Anúncios

Stella McCartney para C&A!

Acho que todo mundo viu que essa semana foi o lançamento da coleção da Stella McCartney para a C&A.

E tem coisa melhor? Aquela marca  que você não tem dindin pra comprar fazendo peças para um fast fashion bem baratinho? Não tem né!

Apesar de todo mundo ja ter visto em algum lugar algumas peças, resolvi colocar algumas pra vocês verem ja com o precinho amigo!

Quem sofre como eu com a C&A porque a daqui dificilmente acho algo bacana, e muito menos vem essas coleções com parcerias bacanas. Pelo menos poderemos comprar online, apesar de super querer provar antes….

O site é esse aqui, se joguem e me contem do que mais gostaram!

X.O.X.O.

Pra quem assiste Gossip Girl como eu, sabe como ta chaaaaaaata essa temporada, mega boring né? A unica coisa que nos anima são os looks da mulherada né? Faz a gente querer tudo e estourar nosso cartão. Mas pra quem desistiu ou não ve  Gossip Girl ta aí alguns looks da mulherada e sem deixar de embelezar o posto com os homensss!!!

É dificil ver quem ta o mais chato nessa série mas posso dizer de quem mais amo as peças de roupas, e é da Serena! Gente a Blake fica linda em qualquer roupa né? De Oscar de la Renta a um trapinho véio de fazer faxina, hahahha Amei o segundo look e voces?

Blair não fica de fora, o que foi esse segundo vestido que ela usou no ultimo episódio? MARAVILHOSO! E o casaco lindo ? Gente, HAJA cartão de crédito hahahhaa

Nate mosca morta, sempre apostando no look xadrez que por sinal eu amo, seu lindo! E pra quando tem que estar nos trinks ele consegue nota máxima!

Chuck como sempre impecavel né? E com seu charme a flor da pele, hehehhehe! Conseguiu Blairzona denovo né seu safado, quem achou que nao conseguiria também não conhece as peças né?

A nova aliança contra a turma Serena< Blair, Chuck e Nate, é Jenny e Juliet que se conheceram através da chata da Vanessa! hhehehhe Jenny sempre tem seu estilo bem declaro em qualquer roupa que use, e Juliet sempre com vestidinhos e blazer nesse estilo mesmo…

Dan sempre bem arrumadinho quando se trata de eventos, no dia-a-dia ele tem um estilo bem diferente dos outros dois, mas nao deixa de ser lindo!

E a nova bitch Vanessa que mesma sendo taxada de pobre na série, me colocam ela com um vestido lindo desses? Queria ser pobre assim hahahahha. E eric que quase nunca vejo, sempre vejo ele mais nos eventos por lá né? sempre do mesmo jeito, não cheia nem fede!

E o que vocês tão achando de GG???

Style!

Lauren Conrad está por aí viajando lançando seu novo livro “Style” e como sempre com um look diferente do outro e sempre bem vestida seja com peças mais simples e básica ou com peças mais cheias de estilo!

Aí vai para as fãs de LC alguns looks nessa turnê de lançamento do livro dela para vocês se inspirarem! E o livro não tem no Brasil ainda mas da pra comprar pela Amazon que ja caiu o precinho!

 

What happened, Taylor?

Taylor Momsen é a famosa Little J. de Gossip Girl (que por sinal voltou nesse ultimo episódio exibido, ja assistiram?)

E quem assiste ou acompanha as notícias do mundinho de GG percebeu que não só Jenny mudou mas como Taylor mudou, e muito!

De uma menininha passou a querer ser um mulherão, com um estilo muito diferente do de antes. Vamos recapitular os ultimos 4 anos de Taylor? E pra quem quiser se inspirar, ta aí também!

Temos também que ser justas, Taylor em 2007 (quando começou GG) tinha apenas 14 anos então sua mudança para hoje não é tão radical visto que nós mudamos muito até chegar a fase adulta né?

Mas em aí ela tinha seu estilo e ao mesmo tempo em eventos super bonequinha, próprio par a idade!

 

Com 15 anos você ja percebe uma leve mudança, nas roupas, no jeito de usar o cabeloon, mas nada de drástico né? Na adolescencia bem naquela fase de experimentar vinte mil estilos diferentes até se achar!

Em 2009, com seus 16 invernos nova-iorquinos, ela ja deu uma mudada, não acham? Olho sempre preto, muita meia calça, muita roupa cheia de estilo, jaquetas, roupas bem diferenciadas.Mas ainda sim tem aquele toque ainda da Taylor de 2008 né? Foi nessa época que ela lançou sua banda.

Atualmente com seus 17 anos ela tem um estilo completamente diferente, bem rocker! Preciso dizer que a maioria das vezes acho seu look exagerado, mas dai é minha humildérrima opnião! Sempre com suas meias e seus looks mais curtos impossivel e claro com seu olho super mega black! Não sou chegada nesse época de Taylor, acho ela muito exagerada sabe? Mas acho que com o tempo ela aprende a dosar seus dois extremos né?

Dando entrevistas a todo tempo e gerando polemicas demais, mas as vezes acho que o pessoal leva tudo muito a sério, não esqueçam que ela é uma adolescente! Cada um sabe a cabeça que tem.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! hahah desculpa gente, levei um sustchenho com esses olhos que não ficam bons em nenhuma pessoa gente, se eu ficar uns tres dias sem dormir eu fico igualzinha! Pode ser de dia ou de noite que ela ta assim, mas Halloween ta aí né gentem?

O que aconteceu, Taylor?

 

Antes que as fãs de Taylor me xinguem, eu adoro ela viu gente?? Apesar de nao gostar muito do estilão exagerado, pelo menos ela tem atitude e é sincera até demais, coisa que poucos nesse mundo de glamour são! Ela tem que ser e se vestir como ela é e se sente bem, isso é de cada um!

 

Querem dar uma olhada no single da banda dela? E uma curiosidade sobre Taylor? Clica pra continuar a leeeeer…

Continuar lendo

Pequenos detalhes de Chanel…

Não há quem não tenha visto e se apaixonado pelos acessórios usados no desfile da Chanel, no Paris Fashion Week.

Pra quem não viu, peguei os detalhes e vou colocar aqui para vocês vereeem…

Com alguns modelos de pulseira na passarela, eu acho que esses se destacaram mais. Eu particularmente amei a primeira e se eu tivesse ganhado na mega sena esses dias eu comprava duas, uma pra mim e uma pra sortear aqui, hahahahha.

Alguns colares, apesar de não serem minha cara, achei super bonitos.. tirando o ultimo rsrsrs

Os anéis eu achei um abuso de lindooooooos! Maxi anéis com tudo. Agora a minha paixão e acho que de muitas de vocês são as bolsas liiiiiindas da marca!  O moço que ganhou a mega sena bem que poderia nos dar umazinha de presente néaaamm?

E os sapatos não podiam ficar de fora…no desfile mesmo eles mostram pelo menos duas cores de cada modelo, mas tem modelos com tres ou mais cores! Graçaa!

Querem dar uma olhada no make e no cabelo do desfile? clique aíii… Continuar lendo

Falando em Roberto Cavalli…

Roberto Cavalli conseguiu um belo trio para assistir seu desfile! Taylor Swift, Heidi Kulm e Rachel Bilson. Amei muito os três looks, estavão lindas! Taylor me surpreendeu, Heidi fica bem com tudo né? Sempre se veste muito bem, e sempre acerta! Rachel carrega sempre muito estilo nas suas roupas, ja falei dela aqui né? Adoooooro as roupitchas escolhidas a dedo por ela!

LiLo Pos Jail!

Todo mundo tem acompanhado a vida de Lindsay Lohan mais do que nunca, né? Assim que foi presa pela primeira vez choveu paparazzi e até deu um up na carreira que tava mais do que parada! Quando saiu da prisão foi capa de algumas revistas e vive com um mar de paparazzi na frente de sua casa! Fiz uma coletânea de looks pós cadeia! Pra a gente ver como ela tem andado por aí.

Parece que camisas xadrez está em alta no closet de Lilo néam? Acho lindooo!

Claro que nao podia deixar suas leggings de lado, afinal acho que ela é a pessoa que mais usa legging nesse mundinho! Alguns shortinhos fazem parte também e até de cintura alta que adoreeei!

Pra quem não sabe, LiLo voltou a ser presa essa semana pois não passou num teste de drogas, mas saiu sob uma finaça de cerca de $300.000,00 o que daria mais de R$500.000,00! Vamo tomar jeito Lindsaaaaaay!

Quer ver mais alguns looks de vestido e saia dela? E ainda as ultimas capas de revistas que ela fez! To preparando um get the look com a Lindsay, aguardemmmm Continuar lendo

Mini Estilo: Baby Cruise!

Não é novo pra ninguém que Suri é uma das babys das celebs mais seguida do mundo. Desde que nasceu teve todos os holofortes virados pra ela e quer saber? Ela gostou! Vire e mexe aparece fazendo pose pros paparazzi mas tem dia que se enche também, afinal é uma criança mas é super humana, hehehe. Não tem quem não se apaixone por essa cara fofa e pelo estilinho desde pequena, escreva o que digo, quando Suri Cruise crescer vai inspirar muita gente assim como sua mãe. E me diz, tem como não amar essa coisa fofa?

Esses são os três looks mais recentes que mais gosto da Suri. Eu quero o estampado do meu tamanhooo hehehhee.

Ela, como eu, é fan master de sapatilha mas mesmo com apenas quatro anos não dispensa um saltinho de vez enquando.

Looks totais purple & pink, uma das cores junto com o vermelho que mais se vê a Suri. E essa sapatilha roxinha? AMEI!

E esse cabelo gente? Inveja master dessa pequena, queria muuuuuuito esse cabelitcho. Ia acordar diva todo dia, hahahaha

Quer ver mais looks da nossa pequena e querida Suri? Cliquem aí em baixo e se divirtam com os looks e com as caras e bocas de Suri! beijosss

Continuar lendo

As flores de D&G!

Como a semana eu resolvi fazer um especial de flores não pude deixar de mostrar pra vocês algumas peças da coleção de Primavera 2011 de Dolce & Gabbana no Fashion Week de Milão repleta de flores pra todos os lados.

Apaixonei pelo primeiro look!

Mais algumas peças que dão vontade de ter todas né? Viram que até nos acessórios néaaam?

Como ja falei as estampas floridas vem com tudo meeeesmo, podem investir nelaaas!

Fotos: Style.com